Flamengo

Com dores na coxa, Aírton será reavaliado e pode desfalcar o Fla

postado em 30/07/2012 12:37

Em meio à crise que o Flamengo vive, o técnico Dorival Júnior pode ter um desfalque no meio-campo, diante do líder Atlético-MG. O volante Aírton, que deixou a partida contra o São Paulo ainda na primeira etapa, com dores na coxa direita, será reavaliado nesta segunda-feira para que se tenha noção do tempo que o jogador pode ficar parado.

Na derrota sofrida para o São Paulo, domingo, no Morumbi, por 4 a 1, Aírton foi titular, mas pouco ficou em campo: ainda no primeiro tempo, o marcador deu lugar a Amaral na equipe de Dorival, que não segurou o Tricolor no retorno de seu capitão, Rogério Ceni. Caso o jogador não tenha condições, seu substituto no jogo da capital paulista deve começar atuando contra os mineiros.

Ainda tentando dar sua cara ao time rubro-negro, o novo comandante não deu folga seus jogadores nesta segunda, e a reapresentação está marcada para as 15 horas (de Brasília), no CT de Vargem Grande. Com 16 pontos, o time carioca não vence há quatro jogos e está na 11ª colocação. O jogo com o Galo acontece às 18h30 (de Brasília), no sábado.