Flamengo

FLAMENGO

Dorival comanda primeiro coletivo e deve promover Cáceres aos titulares

postado em 02/08/2012 19:43

O técnico Dorival Júnior vai ganhar um reforço importante para enfrentar o Figueirense, no dia 8, em Florianópolis. Depois de muita discussão, os dirigentes do Flamengo aguardavam a chegada de documentos da federação paraguaia para regularizar o contrato do volante Cáceres, há um mês no clube e que ainda não pôde estrear.

No treino desta quinta, no Ninho do Urubu, o primeiro coletivo com comando de Dorival na equipe, Cáceres treinou entre os reservas, mas certamente será testado nos próximos dias. Durante a atividade, o treinador fez vários testes no time titular.

Hernane foi escolhido para formar dupla com Vagner Love, mas depois cedeu vaga a Bottinelli. Negueba foi mais uma vez experimentado como meia-atacante. E Marllon ganhou uma chance na zaga.

A diretoria continua as conversas com Liedson para tentar a contratação do atacante que deixou o Corinthians. "É um jogador que tem qualidade, foi bem por onde passou. Se vier, será recebido de braços abertos", disse o lateral Leo Moura.

No fim do treino, um oficial de Justiça da Vara de Família esteve no Ninho para entregar uma cobrança de pensão alimentícia ao goleiro Felipe. Segundo o advogado do jogador, os pagamentos foram feitos e os comprovantes serão apresentado à Justiça.