Flamengo

FLAMENGO

A pedido de Dorival Júnior, Flamengo tenta empréstimo de Rodrigo Moledo

Com poucas chances no Internacional, zagueiro pode ser emprestado ao Flamengo

postado em 03/08/2012 19:25

A diretoria do Flamengo, por indicação do técnico Dorival Júnior, entrou em contato com o empresário do zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional, para tratar da possibilidade de um empréstimo. Sandro Zardo levou a questão para a direção do time gaúcho, mas as negociações não avançaram. Uma nova conversa deve acontecer na segunda-feira.

"Recebemos uma sondagem do Flamengo, levei ao presidente e estamos conversando. A família dele é do Rio de Janeiro e inclusive está com um problema lá de ordem particular", disse Zardo, ao site do UOL Esporte. Se o presidente Giovanni Luigi disser que não empresta, que não tem negócio, tudo bem".

O Flamengo não oficializou ainda a contratação de Liedson. Na noite de quinta-feira, a empresa que gerencia a carreira do atacante anunciou o acerto, mas o clube carioca segue o protocolo e aguarda a realização dos exames médicos. No caso de Liedson, o procedimento é mais do que rotina. O jogador foi submetido a uma cirurgia no ano passado no joelho direito, a terceira no local.

O atacante, porém, já fala como atleta do clube. "É uma satisfação muito grande. Estávamos ansiosos por um acerto, e felizmente teve um final feliz. Fico contente em poder voltar e espero dar muitas alegrias", disse Liedson.