Flamengo

Airton treina e deve reforçar Flamengo contra Sport

Airton não entra em campo desde o dia 29 de julho, quando o Flamengo perdeu para o São Paulo por 4 a 1

postado em 28/08/2012 12:19

O técnico Dorival Júnior ganhou um reforço para os próximos compromissos do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o volante Airton treinou normalmente com o restante do elenco na manhã desta terça-feira no CT do clube, em Vargem Grande, e deve ser relacionado para o duelo com o Sport, quinta-feira, em Volta Redonda, pela 20ª rodada do torneio nacional.

Airton não entra em campo desde o dia 29 de julho, quando o Flamengo perdeu para o São Paulo por 4 a 1. O retorno do volante acontece em um momento importante para o clube carioca, que ficará sem o volante Cáceres em três partidas do Campeonato Brasileiro no próximo mês em razão de compromissos da seleção paraguaia.

Nesta terça-feira, Adriano foi um dos primeiros jogadores a chegar ao CT. O atacante seguiu a sua programação de trabalhos para recuperar a condição física na academia do Flamengo e segue sem previsão de retorno aos gramados.

Antes do duelo com o Sport, o Flamengo ainda vai fazer um treinamento no seu CT na manhã da quarta-feira. Em seguida, ficará concentrado em Barra do Piraí para o duelo em Volta Redonda. No primeiro turno, o clube carioca, que está em nono lugar no Campeonato Brasileiro, empatou com a equipe pernambucana por 1 a 1 no Recife.