RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (7) Comentários
  • Votação:

Presidente do Flamengo tenta acalmar a torcida e desiste de Ganso

Agência Estado

| Tags: celular 

Publicação:

10/09/2012 19:40

Três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro (para Internacional, Ponte Preta e Coritiba) acenderam a luz vermelha no Flamengo. Sob forte pressão, a presidente do clube, Patrícia Amorim, tentou nesta segunda-feira acalmar a torcida, mas terminou o dia abatida, depois que a diretoria chegou a um consenso de que não haveria condições de contratar Paulo Henrique Ganso.

À condição física do meia santista somou-se uma consulta ao Conselho Fiscal do Flamengo, do qual Patrícia Amorim ouviu que não seria possível usar o dinheiro antecipado dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para a transação. Para núcleos de oposição à presidente, ela alimentava um "factóide", pois o clube não teria como obter recursos para trazer o jogador

À espera de uma reação do time em campo, a dirigente pretende manter o foco na possibilidade de uma contratação de peso. Outros nomes podem ser especulados na Gávea. Se o Flamengo deixar a série de derrotas e voltar a vencer, a estratégia da diretoria pode mudar.

Enquanto isso, o técnico Dorival Júnior treina a equipe para enfrentar o Santos, nesta quarta, na Vila Belmiro, jogo em que o adversário deverá contar com Neymar. Ele tem várias dúvidas na escalação e um temor que não esconde de ninguém: evitar a quarta derrota consecutiva, o que pode deixar sua situação insustentável no Flamengo.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(7) comentário(s)

Autor:

Servidor Público


Aff... mais uma "mãe Diná" vendo o flamengo ser rebaixado. kkkkkkk ouço isso há anos...
Autor:

marcia silva


Por amor de Deus alguem faça alguma coisa por meu Flamengo. Fora Patricia vc não tem competencia para administrar nem a tua casa.
Autor:

Fernando Carvalho


Ganso não é um patinho para ir para o Fla...
Autor:

José MIlton Severino Botelho


Fora Patrícia!!! Você está queimando todos os técnicos que vem p/ o Fla. Zico, em nome da grande torcida Fla, assume essa presidência imediatamente...
Autor:

Ed Costa


Será que o FLAco ou o FLAquíssimo para os íntimos vai sofre a 4ª derrota consecutiva, tô vendo este timeco rebaixado.
Autor:

Osvaldo Junior


Para sorte da P. Amorim ainda existem alguns times que conseguem ser piores que o MENGO, desta forma o time não cai para a 2° divisão. Mais esta mais que provado que esta adm é uma vergonha, P. AMORIM pede pra sair com urgência... vc é o retrato da VERGONHA , o MENGÃO é muito pra voce, desaparece..
Autor:

Osvaldo Junior


Em caso de mais uma derrota o Dorival saiu !!! Dai a " inteligentissima " P. Amorim vai ter que pedir arrego ao ANDRADE que ela mandou embora pois incompetencia dela mesma.. Com uma má adm assim não poderia ser outra a atual situação, o Luxa e o Joel devem estar rindo muito de tudo isso, VERGONHA !

Blogs e Colunas