Flamengo

Mattheus retorna da Seleção Sub-20 e reforça Flamengo no Brasileiro

Dorival ganha mais uma opção para escalar o Flamengo na partida contra o Atlético

postado em 25/10/2012 12:06 / atualizado em 25/10/2012 12:12

O meia Mattheus foi a principal novidade do treinamento da manhã desta quinta-feira do Flamengo no CT do clube em Vargem Grande. De volta da seleção brasileira Sub-20 após período de preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, ele participou normalmente da atividade.

Assim, o técnico Dorival Júnior ganha mais uma opção para escalar o Flamengo na partida contra o Atlético, quarta-feira, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No período em que esteve na seleção Sub-20, Mattheus participou de três jogos-treino e marcou cinco gols.

Nesta manhã, Dorival comandou um trabalho de finalização, que contou com a participação dos laterais, meias e atacantes, incluindo Adriano. Enquanto isso, os zagueiros realizaram um treino específico para defensores sob supervisão dos auxiliares Ivan Izzo e Jaime de Almeida.

O elenco do Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira. Ainda ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o time chegou aos 40 pontos com a vitória de domingo sobre o São Paulo e ocupa a 14ª colocação. A equipe está sete pontos acima da zona de descenso.

Tags: atleticomg