Flamengo

Jorginho deve repetir escalação do Flamengo contra o Audax, neste domingo

postado em 28/03/2013 15:51

Satisfeito com o desempenho da equipe na vitória de virada, sobre o Bangu, na última rodada, o técnico Jorginho admite repetir a escalação para o jogo deste domingo, diante do Audax, em Moça Bonita. O zagueiro chileno Marcos González e o volante paraguaio Cáceres, que estavam liberados para defender suas respectivas seleções nas Eliminatórias sul-americanas, já estão à disposição de Jorginho, mas a tendência é que a zaga siga sendo formada por Alex Silva e Wallace.

O treinador ainda vai estudar as alternativas para saber se promoverá, ou não, o retorno de Leonardo Moura, à lateral-direita. o veterano jogador foi substituído pelo volante Luiz Antonio, na partida diante do Bangu, e o jovem virou opção de Jorginho para a função e promete brigar pela posição com o antigo titular.

Outra situação que vai ser analisada pelo treinador é a do meia Carlos Eduardo. Ele voltou a ter uma atuação irregular e acabou substituído por Rodolfo, que marcou um dos gols da primeira vitória do treinador. Como Jorginho acredita que Carlos Eduardo precisa jogar para readquirir a forma técnica, é possível que ele seja mantido como titular na partida contra o Audax.