Você está em MG

COPA DO BRASIL

Flamenguistas se espalham pelo Rio e comemoram tri da Copa do Brasil

Jogadores, comissão e diretoria comemoram em vários cantos da cidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 28/11/2013 10:52

Reprodução/Instagram
Diretoria, comissão técnica e elenco do Flamengo se espalharam pelo Rio de Janeiro para comemorar o tricampeonato da Copa do Brasil, conquistado após vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no Maracanã. Cada canto da cidade foi tomado por um rubro-negro na madrugada desta quinta-feira.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice de futebol Wallim Vasconcellos e o vice de marketing Luiz Eduardo Baptista, por exemplo, foram a um evento organizado pelo clube carioca na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul, mas não viram nenhum jogador no local.

Alguns atletas preferiram uma casa noturna na Barra da Tijuca, zona oeste, ou os próprios familiares. O volante Amaral e o centroavante Hernane foram jantar com parentes, assim como o diretor de futebol Paulo Pelaipe. Mas as comemorações pelo título já haviam começado no próprio estádio.

Depois do triunfo contra o Furacão, a cúpula flamenguista liberou champanhe ao grupo nos vestiários do Maracanã. O Fla voltará a trabalhar nesta sexta, no Ninho do Urubu, onde deverá começar a se preparar para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Livre de qualquer risco de rebaixamento para a segunda divisão, a equipe da Gávea poderá ser mista, ou até mesmo reserva, nos jogos com Vitória e Cruzeiro. A tendência é a de que o técnico Jayme de Almeida libere boa parte do elenco para férias antecipadas.