Flamengo

FLAMENGO

Presidente do Flamengo diz que negocia com nomes para 2015

Bandeira de Mello afirmou que o Flamengo não irá extrapolar nos gastos

postado em 17/12/2014 19:55

Agência Estado

Alexandre Vidal e Fernando Azevedo - Fla Imagem
Apesar de ainda não ter anunciado nenhum reforço para a próxima temporada, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu nessa quarta-feira que o clube já está em tratativas para reforçar o elenco, que este ano encerrou o Brasileirão na 10.ª colocação e caiu nas semifinais da Copa do Brasil.

"(O Flamengo) não contratou ainda, mas nós estamos na expectativa de que em breve vamos anunciar alguma coisa", disse o presidente em entrevista ao SporTV. "As negociações estão em curso, e o Vanderlei (Luxemburgo) terá material humano para chegar aonde ele quer".

Apesar de assegurar que o clube está tratando de reforços, Bandeira de Mello afirmou que o Flamengo não irá extrapolar nos gastos. "A gente continua sem fazer loucuras; se os outros estão fazendo, a gente não pode garantir. Neste início de 'entressafra', assim que termina o Campeonato Brasileiro, está todo mundo em cima dos mesmos jogadores. O preço sobe um pouco, mas a gente espera que, com o passar do tempo, ele reflua para um patamar aceitável", comentou.

O dirigente ainda desconversou sobre a renovação do capitão Léo Moura, que há 11 anos defende o clube. "O Léo Moura é um ídolo nosso, um jogador pelo qual a torcida do Flamengo tem um carinho especial. Isso está sendo avaliado, e a gente espera ter uma definição nos próximos dias", disse Bandeira de Mello.

Tags: mercado seriea flamengo