Flamengo

FLAMENGO

Elenco do Flamengo quer apagar derrota para São Paulo na estreia com bom resultado em casa

Rubro-negro agora encara o Sport, no próximo domingo, às 16h

postado em 12/05/2015 13:50 / atualizado em 12/05/2015 13:55

Site do Flamengo
O elenco do Flamengo acredita que já está pressionado no Campeonato Brasileiro. Tudo em função da derrota na estreia para o São Paulo, no Morumbi. O objetivo agora é vencer e convencer no duelo contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

"Agora temos mais do que nunca a responsabilidade de vencermos em nossa casa. O jogo contra o Sport passa a ser a nossa prioridade neste momento, pois não podemos pensar em outro resultado que não seja a conquista dos três pontos", disse o volante Jonas.

O zagueiro Bressan tentou explicar a situação de maneira de maneira parecida. "No Campeonato Brasileiro, quando você não consegue pontuar em um jogo, automaticamente o seguinte cresce em importância e vai ser assim sempre, mesmo no início da competição. Sendo assim, como não conseguimos pontuar contra o São Paulo, passamos a ter a necessidade de ganhar o jogo seguinte, que é contra o Sport. Por ser uma competição de pontos corridos a regularidade é muito exigida e tem que ser grande se você pretende lutar por algo de bom", analisou.

Nesta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai começar a definir a formação que vai a campo para este duelo contra o Sport. Existe a possibilidade de algumas mudanças acontecerem. O zagueiro Samir, se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, tem grandes chances de ser relacionado, porém para começar no banco de reservas.

Também podem ser novidades na lista de relacionados o lateral-esquerdo Pablo Armero, que está fortalecendo a musculatura, e o atacante Paulinho, que se recupera de um edema no músculo posterior da coxa direita. Já o atacante Nixon, que em março passou por cirurgia no joelho esquerdo, continuará em tratamento e ainda não tem previsão de retorno.

Tags: sport flamengo brasileiro vanderleiuxemburgo flamengorj sportpe Vanderlei Luxemburgo