Flamengo

FLAMENGO

Vice-presidente do Flamengo fala em R$ 4 milhões para reforços e 'descarta' Robinho

Alexandre Wrobel comentou possibilidade de contratações para a temporada

postado em 14/05/2015 16:05 / atualizado em 14/05/2015 16:09

Divulgação
Durante o treinamento do Flamengo da manhã desta quinta-feira, alguns dirigentes estiveram presentes no Ninho do Urubu e falaram sobre possíveis contratações de reforços. O vice presidente de futebol, Alexandre Wrobel, chegou a falar sobre a possibilidade de investir R$ 4 milhões para reforçar a equipe e praticamente descartou a contratação de Robinho, atacante do Santos, que rescindiu contrato com o Milan recentemente.

Mesmo tendo a notável quantia à disposição para contratação de novos nomes para o elenco, o dirigente ressaltou que a mesma não será necessariamente usada para isso. Um atacante é cogitado no Rubro-Negro, mas Robinho está distante, pois ainda tem vínculo com o Peixe até 30 de junho e negocia sua permanência na equipe da Baixada, onde tem o desejo de se aposentar.

Além de Wrobel, outros nomes estiveram no Ninho, presenças que, segundo os mesmos, visava analisar melhorias possíveis na estrutura do Centro de Treinamento.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello esteve acompanhado do vice de patrimônio, Wallim Vasconcellos, administração, Claudio Pracowink, diretor geral, Fred Luz, diretor financeiro, Paulo Dutra, diretor de marketing, Bruno Spindel, consultou Fernando Gonçalves e de Rodrigo Caetano, diretor de futebol.

Tags: robinho reforço contratação futnacional santosfc