Flamengo

FLAMENGO

Pela terceira fase da Copa do Brasil, Flamengo enfrenta o Náutico tentando afastar a crise

Mais uma vez, Jayme de Almeida assume o comando do time em momento adverso

postado em 27/05/2015 11:12

Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo realiza contra o Náutico, nesta quarta-feira, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a primeira partida após a saída conturbada do técnico Vanderlei Luxemburgo, demitido na última segunda. Mais uma vez, o auxiliar Jayme de Almeida vai assumir o comando do time em um momento de crise e uma vitória na partida marcada para às 22 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, será fundamental para acalmar o ambiente.

Técnico do time campeão da Copa em Brasil de 2013, Jayme de Almeida terá a chance de mostrar trabalho mais uma vez na competição que lhe fez cair no gosto dos flamenguistas como treinador. Sob seu comando, o time treinou nesta terça-feira no Ninho do Urubu. Porém, não houve indícios da formação que deve ir a campo, uma vez que os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os reservas participaram de um treino tático.

Dois homens de confiança do treinador podem receber uma oportunidade no time titular. O atacante Paulinho e o zagueiro Samir estão relacionados e devem entrar nas vagas de Everton e Marcelo, respectivamente, que foram poupados por causa de lesão.

No Náutico, o técnico Lisca escondeu o jogo. Ele fechou o treino na última segunda-feira e não revelou quem será o substituto do zagueiro Ronaldo Alves. Com o reserva Diego também suspenso, a tendência é que ele improvise o volante Willian Magrão. O próprio treinador, aliás, está fora da partida devido a uma punição imposta pelo Justiça Desportiva. O auxiliar Levi Gomes comandará o time.

Tags: flamengo futnacional nauticope copadobrasil