Flamengo

FLAMENGO

Jogadores revelam desconcentração do Flamengo e lamentam empate com o Santos

Rubro-negro foi para o intervalo vencendo por 2 a 0 e cedeu o empate

postado em 03/08/2015 14:47 / atualizado em 03/08/2015 14:53

Divulgação/Flamengo
A vitória contra o Santos, no último domingo, no Maracanã, parecia certa. O Flamengo foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0 no placar, mas não conseguiu mantê-la na segunda etapa. O Santos mudou de postura e empatou a partida, saindo de campo com um ponto muito comemorado. Do outro lado, os flamenguistas lamentaram o resultado.

“No primeiro tempo, dominamos o jogo. Não sei o que aconteceu no segundo. Nesse jogo tive mais sequência, espero aproveitar as oportunidades. Tínhamos os três pontos na mão e demos de bandeja. Tem de corrigir os erros. O grupo está fechado e não será este tropeço que vai nos tirar do G4”, avaliou o zagueiro recém-chegado César Martins.

Para o lateral-esquerdo Jorge, o Flamengo desperdiçou a chance de conquistar a vitória ao se desconcentrar com a vantagem obtida no primeiro tempo.

“Futebol tem de se esperar de tudo. Achamos que estava ganho e aconteceu o que aconteceu. O jogo era nosso, mas só empatamos”, afirmou.

O zagueiro e capitão Wallace ressaltou a alteração feita por Dorival Júnior no intervalo, que tirou o volante Paulo Ricardo para colocar o meia Marquinhos Gabriel. Segundo o jogador rubro-negro, o time teve dificuldades para acertar a marcação com a nova formação santista.

“Dorival Júnior tirou um volante. Não conseguimos acertar a marcação. Felicidade do Santos também. Tomamos gol de bola parada que a gente não tomava há um tempo já”, disse.

Com o empate em casa, o Flamengo chegou aos 20 pontos, permanecendo na 11ª posição. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o Rubro-Negro vai à Campinas enfrentar a Ponte Preta, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: santos flamengo seriea santossp flamengorj