Flamengo

FLAMENGO

Destaque no treino desta sexta-feira, Mancuello se diz pronto para estreia oficial no Flamengo

Meia argentino marcou dois gols na vitória por 6 a 1 dos profissionais contra o juniores

postado em 05/02/2016 16:59 / atualizado em 05/02/2016 16:13

Gilvan de Souza / FlaImagem
O argentino Mancuello foi o grande destaque do treino do Flamengo nesta sexta-feira. Ele marcou duas vezes na vitória dos profissionais por 6 a 1 em um coletivo contra os atletas dos juniores. Ansioso pela estreia oficial pelo clube, ele se colocou à disposição de Muricy Ramalho para atuar o quanto antes.

"Não sei se sou titular. O treinador é quem escolhe. O importante é o que fizemos hoje. Jogar da maneira como jogamos, ganhando ritmo. É bom até para a garotada. Mostro para o treinador que quero ajudar, que quero jogar", declarou.

Enfim regularizado, Mancuello deverá estrear oficialmente no confronto da próxima quarta-feira, quando o Flamengo duela com a Portuguesa em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. A tendência é que ele comece no banco e entre no decorrer do confronto, até porque não deve ter condições físicas de atuar por 90 minutos.

"Estou com muita gana e vontade de vencer com os meus companheiros. Não sei se vou aguentar os 90 minutos, mas fizemos um trabalho de preparação muito bom. Espero começar a jogar e que saia tudo bem", afirmou.

Tags: futebolnacional futnacional carioca2016 carioca flamengorj