Flamengo

FLAMENGO

Muricy Ramalho avalia trabalho no comando do Flamengo: 'Precisa começar a dar resultado'

Treinador admite que time já tem entrosamento suficiente para melhorar

postado em 30/04/2016 18:45

 Gilvan de Souza/Flamengo
O técnico Muricy Ramalho vive um momento conturbado no comando do Flamengo. Após chegar como esperança para um futuro melhor na Gávea, o treinador não conseguiu engrenar seu trabalho, sendo eliminado do Campeonato Carioca pelo Vasco.

“Estou em uma fase da minha carreira de querer fazer um bom trabalho no dia a dia, na estrutura do clube, mas agora precisa começar a dar resultado. O trabalho às vezes é bom e não dá resultado, às vezes é ruim e dá resultado. Mas agora é hora de dar resultado, porque o time já tem entrosamento, já está trabalhando há um tempo junto”, analisou o comandante em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

A chance de mostrar o tão falado “bom resultado” pode acontecer na próxima quarta-feira. O Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico não confirmou o time titular, porém, comentou sobre a situação de Wallace. O atleta vem sendo muito criticado pelas suas recentes atuações no time carioca.

“Bom, aqui decidimos as coisas por méritos. Se o técnico achar que o jogador está jogando bem, ele vai continuar. Parece que as pessoas não têm muita simpatia por ele, principalmente a imprensa, mas se você for analisar friamente, ele está jogando bem”, afirmou Muricy.

No treino realizado na manhã deste sábado, foi possível ver o atacante Emerson Sheik, que se recupera de lesão, trabalhando separado do restante do elenco. O sábado também foi de reunião para os dirigentes do Flamengo, que ainda acompanharam uma parte do treino físico dos jogadores.

Tags: técnico treinador time entrosamento comando muricy ramalho