Flamengo

FLAMENGO

Com ingressos esgotados, Muralha celebra apoio da torcida na volta do Flamengo ao Maracanã

Flamenguistas esgotaram os 54.424 ingressos para o jogo com Corinthians, domingo

postado em 20/10/2016 16:36 / atualizado em 20/10/2016 18:52

 AFP PHOTO / YASUYOSHI CHIBA
A torcida do Flamengo estará em peso para volta da equipe ao Maracanã. Nesta quinta-feira, esgotou os 54.424 ingressos que lhe foram colocados à venda para o confronto diante do Corinthians, domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A presença maciça de rubro-negros animou o goleiro Alex Muralha, que só parece preocupado em não conseguir bilhetes para levar seus familiares.

"É uma satisfação muito grande podermos ver toda essa movimentação que está acontecendo para um grande jogo como esse. Estamos há muito tempo sem o Maracanã, então estamos ansiosos para esse grande jogo. Todos estão correndo atrás dos ingressos, inclusive eu. Meu pai é flamenguista e também está querendo vir ao jogo, além de outros familiares. A família é grande, todo mundo feliz com o momento. Tomara que eu consiga", declarou nesta quinta, em tom de brincadeira.

O Flamengo não atua no Maracanã desde a última rodada do Brasileirão do ano passado, diante do Palmeiras. Há quase um ano sem o estádio que tem como casa, o torcedor não escondeu a ansiedade para reencontrá-lo. O sentimento é o mesmo para alguns jogadores, como Muralha, que estrearão com a camisa rubro-negra no Maracanã.

"Meu primeiro sonho era vir para o Flamengo e isso se concretizou. O segundo é jogar no Maracanã lotado em um clássico vestindo essa camisa, algo que está próximo de acontecer. Antes de todo jogo do Flamengo dá um frio na barriga e, se tratando do Maracanã com a casa cheia, essa sensação é ainda maior. No entanto, precisamos ter calma nessa hora e nos concentrar para fazermos um grande jogo. Ainda há 21 pontos em disputa até o fim do campeonato e continuaremos lutando em busca desse objetivo", comentou.

Nesta quinta, o técnico Zé Ricardo fechou o treino do Flamengo à imprensa. Foi realizado um trabalho coletivo, mas o treinador preferiu o mistério e não confirmou a escalação para encarar o Corinthians. A principal dúvida é em relação ao substituto de Everton, lesionado, mas Mancuello deve ser o escolhido.

Tags: maracanã flamengo corinthianssp seriea Campeonato Brasileiro