Fluminense

MERCADO

Fluminense acerta a transferência de Rafael Moura para o Internacional

Embora os valores da negociação não tenham sido divulgados, especulações apontam que o Inter teve de desembolsar cerca de 3 milhões de euros para contratar Rafael

postado em 10/08/2012 22:09 / atualizado em 10/08/2012 22:17

Dhavid Normando/Photocamera

Fluminense e Internacional entraram em acordo no início da noite desta sexta-feira para a transferência do atacante Rafael Moura para a equipe colorada. As negociações se prolongaram por todo o dia, até que os clubes chegassem a um acerto financeiro. Os números não foram divulgados, mas os tricolores pediam 3 milhões de euros pela cessão do contrato do centroavante.

Com poucas oportunidades nas Laranjeiras, a transferência pode ser boa para Rafael Moura. O clube gaúcho conta com Diego Forlán e Leandro Damião para a posição, mas o garoto da seleção brasileira pode ser negociado depois da campanha brasileira na Olimpíada de Londres.

Nas suas duas passagens pelo clube, em 2007 e de janeiro de 2011 até agora, o atacante disputou 86 partidas e marcou 28 gols. Rafael Moura perdeu muito espaço com a chegada de Wellington Nem, o surgimento de Samuel e Marcos Júnior e a renovação com Rafael Sóbis.