Fluminense

FLUMINENSE

Walter garante volta de foco após chance

Atacante do Fluminense estava desmotivado por passar vários jogos no banco

postado em 16/10/2014 19:48 / atualizado em 16/10/2014 20:17

Gazeta Press

Bruno Haddad/Fluminense F. C.
O atacante Walter foi a novidade no treinamento do Fluminense desta quinta-feira. O jogador voltou a atuar na vaga do volante Cícero, que, mesmo recuperado de dores musculares, trabalhou entre os reservas.

Depois de um período sem muita chance com o técnico Cristóvão Borges, ele tem a oportunidade de ter uma sequência de jogos. Assim, o dianteiro revelou que chegou a ficar desmotivado por um tempo, porém, está focado em ajudar os tricolores no Campeonato Brasileiro.

“Cheguei a treinar duas semanas em período integral. Até em uma folga do grupo eu vim treinar nas Laranjeiras. Admito que tinha largado um pouco de mão, mas agora foquei de novo. Vi que isso estava só me atrapalhando. Essa chance apareceu no momento em que estou passando por esta mudança de pensamento. Vou continuar firme neste objetivo para começar jogando e ir bem”, disse Walter.

O Fluminense não vence no Campeonato Brasileiro há três rodadas e viu o G-4 ficar distante. No entanto, os tricolores estão na oitava posição, distante cinco pontos do grupo de classificação para a Copa Libertadores da América. Os cariocas terão a chance de recuperação neste sábado, quando terão pela frente o Criciúma, membro da zona de rebaixamento, no Maracanã.

Tags: seriea