Fluminense

FLUMINENSE

Motivado, Walter dispensa academia e participa de coletivo do Fluminense contra juniores

Atacante marcou um dos gols da derrota dos reservas para a equipe sub-20

postado em 20/10/2014 19:16

Gazeta Press

O Fluminense voltou às atividades nesta segunda-feira, visando o confronto com o Santos na próxima quarta-feira, pela Série A, com novidades. O atacante Walter dispensou a atividade regenerativa na academia, prevista para aqueles que atuaram na partida contra o Criciúma, no último sábado, e participou do coletivo contra os juniores. Já o zagueiro Henrique deixou o departamento médico do clube após 20 dias da cirurgia no menisco medial do joelho direito e realizou treinos físicos.

Na contramão de Henrique, estão o meia Cícero e o volante Diguinho, que continuam no DM. O primeiro tem uma lesão na coxa direita, enquanto o segundo na esquerda. Ambos não devem confrontar o Santos na quarta-feira.

Dentro de campo, o técnico Cristóvão Borges armou o ataque com Walter e Rafael Sóbis, já que Fred está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já na defesa, Júlio César foi para o gol, enquanto Diego Cavalieri aprimorava a parte física no campo. Rafinha também foi testado porque deve ser o substituto de Bruno, que também terá de cumprir suspensão contra o Peixe. Sendo assim, o time principal foi integrado por: Júlio César, Rafinha, Elivelton, Fabrício e Carlinhos; Valencia, Fernando, Gustavo Scarpa e Robert; Sobis e Walter.

O coletivo, com dois tempos de 25 minutos, terminou com a vitória de 3 a 2 do time formado por juniores e reservas. Biro Biro marcou duas vezes e Matheus Carvalho uma. Fernando e Walter descontaram para o misto do Fluminense.

Com 45 pontos, o Tricolor Carioca é o oitavo colocado da Série A. O Santos tem a mesma pontuação, mas está em sétimo porque venceu mais vezes (13 a 12). O duelo está marcado para esta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Tags: Walter Fluminense juniores coletivo futnacional seriea