Fluminense

FLUMINENSE

Após três dias de folga e com Fred, elenco do Fluminense se reapresenta nas Laranjeiras

Eliminado do Estadual, Fluminense mira confronto com Joinville pelo Brasileiro

postado em 22/04/2015 19:50

Divulgação/Fluminense
Por causa da eliminação na semifinal do Campeonato Carioca para o Botafogo, nos pênaltis, os jogadores do Fluminense receberam três dias de folga e só se reapresentaram nas Laranjeiras nesta quarta-feira. A novidade do Tricolor foi o retorno de Fred às atividades, já que, por uma contusão na perna direita, ele não pode realizar o trabalho normal na semana passada.

Comandados pelo preparado físico Flávio Vignoli, os jogadores realizaram um fortalecimento muscular na academia e, em seguida, foram divididos em grupos para as atividades físicas no gramado.

Fora do estadual, o Fluminense só volta a campo em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro, em casa, contra o Joinville, marcada para o dia 9 de maio, às 21 horas (de Brasília). Por ter terminado na sexta colocação da edição do ano passado, o Tricolor ingressará direto nas oitavas de final da Copa do Brasil e, por isso, ainda não atuou na competição, diferentes de seus rivais.

O elenco volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h30, mais uma vez nas Laranjeiras. Contudo, o plano da diretoria do Fluminense é tirar o grupo da cidade do Rio de Janeiro e ir para uma vizinha, com a intenção de realizar intertemporada isolada até o início do Brasileirão.

Tags: carioca futnacional seriea Fluminense Fred