Fluminense

MERCADO

Coxa libera Wellington Paulista para Fluminense

Jogador não atingiu limite de jogos na Série A e deve seguir para as Laranjeiras

postado em 03/07/2015 21:22 / atualizado em 03/07/2015 23:34

As especulações eram fortes e se confirmaram na noite desta sexta-feira: Wellington Paulista não joga mais pelo Coritiba e está de malas prontas para atuar pelo Fluminense. Emprestado ao Alviverde pelo Internacional, o jogador recebeu uma proposta do clube carioca e foi liberado, já que não atingiu o limite de partidas no Campeonato Brasileiro.

O atacante não foi convocado para a partida do Coxa diante do Joinville, neste sábado, no Couto Pereira, e já recebeu os agradecimentos oficiais da diretoria coxa-branca, que no inicio da temporada havia anunciado o jogado como um os principais reforços durante o processo de reformulação da equipe.

O Coxa tinha a preferência na negociação, mas entrou em acordo com Wellington, que queria jogar no Rio de Janeiro. Agora, alguns jogadores podem ter uma nova oportunidade para crescer. São os casos de Negueba e Keirrison - o segundo não tem sido nem convocado -, Paulinho e Kléber Gladiador, este entregue ao departamento médico por conta de uma lesão muscular sentida na estreia.

Tags: carioca futnacional seriea coritibapr