Fluminense

FLUMINENSE

Com estiramento, Osvaldo desfalca Fluminense contra Avaí; Fred segue em tratamento

De olho em jogo de sábado, técnico Enderson Moreira começa semana com problemas

postado em 03/08/2015 17:26

O técnico Enderson Moreira começou a semana com problemas. O atacante Osvaldo, que deixou a partida contra o Grêmio se queixando de dores na coxa esquerda, foi submetido a uma ressonância magnética e teve um estiramento no músculo posterior constatado. A expectativa é de que o jogador possa voltar aos gramados em cerca de 15 dias. Assim, será desfalque contra o Avaí, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ressacada.

Osvaldo foi substituído no final do primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado, reclamando de incômodo na coxa esquerda. O jogo era o segundo do atacante como titular do Fluminense. Por isso, ele espera se recuperar rápido.

“Logo estarei de volta aos trabalhos no campo. Foi constatada uma pequena lesão no músculo posterior da coxa. Nada mais grave”, escreveu Osvaldo em sua conta no Instagram.

O centroavante Fred, que foi desfalque no fim de semana devido a uma pubalgia, não participou das atividades em campo e segue em recuperação. Na tarde desta segunda-feira, os reservas fizeram um trabalho físico e depois com bola em campo reduzido. Cícero, que foi reintegrado ao elenco na última quarta, marcou presença e está à disposição do técnico Enderson Moreira.

O meia Gerson, que deixou a partida contra o Grêmio sentindo um desconforto na perna direita, também não integrou o treino e fez tratamento. Seu futuro, inclusive, deve ser definido nas próximas horas. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pelo jornal Mundo Deportivo, da Espanha, a questão será definida em reuniões no Brasil e na Espanha.

Na última sexta-feira, a diretoria do Barça pediu ao Fluminense mais detalhes da oferta da Roma. O meia tricolor tem um acordo para um contrato de cinco anos com o Barcelona, que pagou ao Fluminense para ter a prioridade por ele, Kenedy e Marlon, mas o jogador parece cada vez mais perto do clube italiano.

Os dirigentes do Tricolor carioca gostaram muito da proposta da Roma, que ofereceu 15 milhões de euros (cerca de R$ 56,5 milhões), mais aditivos – que chegariam perto de 17 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões) pelos direitos de Gerson.

Tags: futnacional seriea avaisc