Fluminense

FLUMINENSE

Pensando na Copa do Brasil, Levir Culpi promove testes no time titular do Fluminense

Treinador escalou Douglas na vaga de Gerson e Marcos Júnior no lugar de Osvaldo

postado em 30/04/2016 18:54

Mailson Santana %u2013 Divulgação FFC
Com testes na equipe titular, o Fluminense retomou os treinamentos neste sábado. Ao longo da atividade na Escola de Educação Física do Exército, o treinador Levir Culpi efetuou duas mudanças que costuma realizar durante as partidas: Douglas na vaga de Gerson – com Cícero jogando mais adiantado – e Marcos Júnior no lugar de Osvaldo.

À parte do grupo principal, o volante Edson, que se recupera de dores no tornozelo esquerdo, realizou um trabalho físico. Além do meio-campista, Magno Alves, gripado, foi poupado da atividade.

Desta forma, o time titular trabalhou com Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre e Cícero; Osvaldo (Marcos Júnior), Gerson (Douglas) e Gustavo Scarpa; Fred. Como de costume, Levir pausou o trabalho tático em diversas oportunidades para orientar a equipe.

Neste domingo, o elenco terá folga, e se reapresenta apenas na segunda-feira nas Laranjeiras. O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a Ferroviária, pela segunda fase da Copa do Brasil, às 19h30 (de Brasília), em Araraquara.

Tags: fluminense treino técnico levir culpi copa do brasil