Fluminense

FLUMINENSE

Técnico Levir Culpi repudia atitude de torcedores que tentaram invadir CT do Fluminense

Cerca de 20 torcedores tentaram invadir a sede das Laranjeiras nesta sexta-feira

postado em 01/07/2016 17:44

Nelson Perez/Fluminense
O Fluminense viveu uma situação delicada nesta sexta-feira. Após ser derrotado pelo São Paulo na última rodada do Brasileirão, o Tricolor carioca foi vítima de uma tentativa de invasão de sua sede por parte de torcedores que protestaram pela má fase do time.

Cerca de 20 torcedores tentaram invadir a sede das Laranjeiras para protestar contra o time, e acabaram se desentendendo com seguranças que estavam na porta do CT. O técnico da equipe, Levir Culpi, comentou sobre a atitude dos vândalos.

“Até certo ponto é difícil de analisar. O clube vive um momento politico também, mas a gente tem que saber lidar com isso. Tem a parte da torcida que torce pra uns dirigentes, tem uns que torcem pros outros. Mas eles são apaixonados pelo clube, e quando tem paixão você faz coisas precipitadas”, disse o treinador em entrevista coletiva.

O treinador realizou treino fechado com seus comandados nesta sexta-feira. O time se prepara para enfrentar o Coritiba, neste sábado, no Raulino de Oliveira. Com 16 pontos na competição, o Tricolor encontra-se na 12ª posição do campeonato nacional.

“Eu não sei se eles estão cumprindo o horário da escola. E acho que eles vão entender o que é a democracia. Temos que pensar em engajá-los mais com a política do que com o esporte”, acrescentou Levir.

Tags: fluminense futnacional laranjeiras torcida Levir Culpi