Fluminense

FLUMINENSE

De olho em Wendel, Porto deve apresentar proposta 'irrecusável' ao Fluminense

Volante de 19 anos tem sido uma das principais peças do time carioca

postado em 27/07/2017 14:52 / atualizado em 27/07/2017 15:04

Lucas Mercon / Fluminense
Aos 19 anos, Wendel é visto como uma das principais peças do atual elenco do Fluminense. Quem está de olho no brasileiro é o Porto, que apesar de já ter se reunido com os empresários do atleta, precisa apresentar uma boa proposta ao time das Laranjeiras se quiser ficar com o jogador.

Segundo o jornal português A Bola, os dragões irão recorrer a uma engenharia financeira para apresentar uma negociação irrecusável ao Tricolor. A ideia do time de Portugal é ter o passe da promessa do meio-campo.

Ainda de acordo com a notícia, é necessário que o Porto seja rápido caso queira ficar com o jogador, uma vez que o Fluminense já tem recebido diversas propostas ao jovem promissor. No entanto, a transferência não será tão fácil de se concretizar, já que os cariocas pretendem receber cerca de 12 milhões de euros pelo atleta (aproximadamente 44 milhões de reais).

Além de Wendel, segundo o jornal Jogo, na reunião com os empresários de Wendel para definir trâmites sobre uma possível negociação do jogador, os olheiros do Porto chegaram a perguntar sobre o atacante Richarlison.

O jogador vem fazendo uma bela campanha com o time do Rio de Janeiro e tem sido alvo de boas propostas.

Tags: mercadobola portuguesfut porto futnacional futinternacional