Vanderlei Luxemburgo é o novo treinador do Grêmio, substituindo Caio Júnior, demitido nesta segunda-feira pela diretoria tricolor. A informação é de alguns veículos de imprensa do Rio Grande do Sul. Luxemburgo deve ser apresentado pelo clube gaúcho depois do carnaval, provavelmente na quarta-feira de cinzas.
Luxemburgo estava desempregado desde a tumultuada saída do Flamengo, por causa de atritos com Ronaldinho Gaúcho em decorrência de problemas de indisciplina do jogador. O técnico foi demitido depois da classificação do Rubro-Negro diante do Real Potosí, pela fase pré-Libertadores.
Já Caio Júnior caiu no Grêmio depois de mais um tropeço da equipe no Campeonato Gaúcho. No últimos sábado, o Tricolor perdeu para o São José, por 2 a 1, fora de casa, resultado que levou o time para o quarto lugar na classificação, o que provocou confronto com o Internacional logo nas quartas de final do Estadual.
Apesar de ter investido em contratações caras, como os atacantes Kléber e Marcelo Moreno, o Grêmio não engrenou sob o comando de Caio Júnior. Em oito partidas dirigido pelo treinador, o time tricolor venceu quatro, empatou uma e perdeu três, o que comprometeu o desempenho da equipe no primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
Para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, no primeiro duelo das quartas de final, o Grêmio será comandado pelo auxiliar Roger Machado.
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(4) comentário(s)
Autor:
Ronaldo Pontes
Treine seu time com disciplina e seja CAMPEÃO e você tem a chance de faturar prêmios ao final de cada mês. MONTE SUA EQUIPE : http://futmanager.com/futebol-online/ec-cruzeiro-bh.html
Autor:
Evaldo silva
Depois que Luxa saiu do Cruzeiro não arrumou mais nada.
Autor:
Cloves Gomes Carvalho Filho
Tadinho do Grêmio. Está contratando um técnico ultrapassado, encrenqueiro e autoritário.
Autor:
Ronaldo Pontes
Treine seu time com disciplina e seja CAMPEÃO e você tem a chance de faturar prêmios ao final de cada mês.VEJA como em: http://futmanager.com/futebol-online/ec-cruzeiro-bh.html
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.