Grêmio

GRÊMIO

Edílson volta a treinar, e Grêmio terá duas mudanças para enfrentar o América-MG

Dúvida para o duelo, lateral-direito teve escalação confirmada por Roger Machado

postado em 29/07/2016 15:33 / atualizado em 29/07/2016 15:46

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O técnico Roger Machado confirmou nesta sexta-feira a escalação que será utilizada pelo Grêmio para o duelo diante do América-MG domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Edílson voltou a trabalhar normalmente com o grupo e será titular no fim de semana.

Edílson era a principal dúvida depois de ficar afastado dos últimos treinos. Ele realizou tratamento por conta do desgaste muscular e foi substituído por Wallace Oliveira. Mas nesta sexta participou normalmente do treino intenso comandado por Roger e se credenciou a atuar.

Com isso, as mudanças na escalação serão as já esperadas. Na lateral esquerda, Marcelo Oliveira volta na vaga de Iago depois de cumprir suspensão. E no ataque, Pedro Rocha ocupará o lugar de Everton, que sofreu uma lesão muscular diante do São Paulo.

"Não tem muito mistério. São os substitutos naturais. No lugar do Everton, o Pedro; e o Marcelo voltando à posição. E as outras posições repetidas em alguns jogos", confirmou Roger nesta sexta.

Desta forma, o Grêmio está definido para encarar o América-MG com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Negueba; Miller Bolaños.

Tags: seriea gremiors