Grêmio

MERCADO DA BOLA

Léo Moura renova contrato com o Grêmio até o fim de 2018

O atleta foi contratado do Santa Cruz e atuou em 33 partidas este ano

postado em 23/09/2017 17:00 / atualizado em 23/09/2017 17:08

Divulgação/Grêmio
O Grêmio anunciou, neste sábado, a renovação de contrato do lateral direito Leonardo Moura com a equipe gaúcha. O vínculo entre jogador de 38 anos e clube é válido agora até o final da próxima temporada, em 2018.

 

O atleta, que foi contratado do Santa Cruz e é um dos maiores ídolos do Flamengo, disputou 33 partidas neste ano e marcou três gols, sendo o primeiro deles na estreia do Tricolor pela Libertadores, com a vitória por 2 a 0 sobre o Zamora.

Grêmio poupa titulares no treino e Cristian pode estrear contra o Bahia

Léo Moura está entre os relacionados do Grêmio para a partida contra o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha realizou os últimos preparativos, comandados por Renato Portaluppi, antes da partida neste sábado, no gramado do Barradão.

Entre as atividades, o elenco gremista treinou as finalizações de bola parada e disputou o já tradicional rachão. Marcelo Grohe, Geromel, Luan e Lucas Barrios são os desfalques certos para o confronto, já que não viajaram com o restante do grupo e permaneceram em Porto Alegre.

Mesmo com o time misto, o Grêmio precisa da vitória para não deixar que o Corinthians dispare ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. A atual diferença entre as duas equipes na tabela é de 10 pontos, com ainda 14 partidas a serem disputadas pela competição.