Guarani

GUARANI

Grupo filiado a torcida organizada do Guarani tenta invadir vestiário depois de derrota

Torcedores foram até a porta dos vestiários, criticando o time e a comissão técnica

postado em 26/05/2015 11:07 / atualizado em 26/05/2015 11:11

Site do Guarani
Depois de mais um tropeço do Guarani na Série C do Brasileiro, diante do Londrina, no Brinco de Ouro, cerca de 30 torcedores filiados a uma das organizadas do Bugre tentou invadir o vestiário para cobrar o elenco pela falta de resultados. Dos seis pontos disputados até então, o time de Ademir Fonseca somou apenas um.

Após o apito final na última terça, o grupo de torcedores se dirigiu à porta do vestiário e deu sequência as críticas que começaram na arquibancada, com reprovações às ações do treinador. Na entrevista coletiva, Ademir Fonseca reconheceu o direito dos torcedores em cobrar, desde que seja por meios legais.

“O torcedor vive de resultados. O Guarani passa por um momento difícil dentro e fora de campo, mas quem está aqui tem que se acostumar com isso. O torcedor pagou ingresso e tem todo direito de manifestar a insatisfação. Não de quebrar vidraça, porque isso é patrimônio do clube, mas vaiar faz parte”, disse.

O Bugre seguirá a busca pela primeira vitória na Terceira Divisão nacional no próximo domingo, novamente dentro de casa. A partida, no entanto, é contra o líder Tupi, e está marcada para as 19h (de Brasília).

Tags: londrina guarani londrinapa guaranisp seriec Terceira Divisão