Palmeiras

PALMEIRAS

Ex-goleiro Marcos 'comemora' gol que tomou do eterno ídolo Ademir da Guia: "Maior prazer"

Ex-goleiro não se importou em ter sofrido o primeiro gol do Allianz Parque

postado em 25/10/2014 14:57 / atualizado em 25/10/2014 15:04

Gazeta Press

Site do Palmeiras
O goleiro Marcos não se importou em ter protagonizado o primeiro gol do Allianz Parque, marcado por Ademir da Guia, em evento-teste realizado na manhã deste sábado no estádio do Palmeiras. Depois de ter chutado na trave um pênalti cobrado em direção ao gol defendido por Sérgio, o Divino trocou de camisa quando surgiu uma penalidade contra a sua equipe e balançou as redes da meta defendida por Marcos.

“Você acha que podia ser outro para tomar o gol? Tinha que ser eu. É o maior prazer quando você toma gol de um craque. Quando você toma de quem não é (craque), precisa explicar”, afirmou o goleiro após o jogo, que teve Ademir da Guia como principal homenageado.

O ex-goleiro também se disse honrado pela oportunidade de reencontrar ídolos palestrinos. Entre outros, participaram da festa Evair, Cafu, Galeano, Tonhão, Velloso, Cléber, César Sampaio, Leivinha e Dudu.

“O pessoal mais experiente, do passado, jogava por amor à camisa, (porque) o salário não era como o de hoje e jogador não era celebridade. Muita gente considerava esses jogadores vagabundos, diziam que não gostavam de trabalhar. Sempre temos que colocar esses caras na nossa frente, porque quando a gente chegou aqui o Palmeiras já tinha uma grande torcida”, disse Marcos.



Ovacionado pelos torcedores que comparecem ao Allianz Parque – não foi aberta a venda de ingressos para o jogo intitulado como a “despedida oficial” de Ademir da Guia -, Marcos reforçou agradeceu o carinho.

“Sempre tentei defender as cores do Palmeiras da melhor forma. Já cansei de agradecer os torcedores. Sempre que vou a algum lugar, as pessoas levantam meu astral, gritam meu nome. Sinto muito orgulho desse carinho”, afirmou.

Tags: marcos palmeirassp ademirdaguia