Palmeiras

PALMEIRAS

Palmeiras acerta com atacante Leandro, ex-Chapecoense, até dezembro de 2019

O atacante, de 23 anos, que chegou a despertar o interesse do Corinthians

postado em 22/12/2014 23:37 / atualizado em 22/12/2014 23:41

Gazeta Press

Divulgação Palmeiras


Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras acertou a contratação do atacante Leandro, que defendeu a Chapecoense na última edição do Campeonato Brasileiro. O dianteiro, de 23 anos, que chegou a despertar o interesse do Corinthians, firmou vínculo no Verdão até dezembro de 2019.

Com dez gols anotados, Leandro, que dispensou o apelido Banana – utilizado quando defendeu Capivariano e Icasa –, ajudou a representação do Chapecó a se manter na elite nacional. Ao lado do meia Camilo e do goleiro Danilo, o dianteiro foi um dos destaques da formação catarinense, que terminou na 15ª posição, trilhando o retrospecto de 11 vitórias, dez empates e 17 derrotas.

Antes de chegar no Sul, Leandro defendeu a Portuguesa no Campeonato Paulista. Pelo clube do Canindé, o atacante anotou três gols e foi companheiro de Henrique, goleador palestrino na Série A, com 16 redes balançadas.

Nesta mesma data, o Verdão anunciou outro reforço para a próxima temporada: o veterano e polivalente Zé Roberto, de 40 anos. O jogador, que disputou o último Brasileirão pelo Grêmio, possui contrato até dezembro de 2015.

Tags: leandro palmeiras mercado