Palmeiras

PALMEIRAS

Último reforço, Cleiton Xavier assina por três anos e deve se apresentar ao Verdão na quinta

Meia-atacante era pretendido pelo Cruzeiro, mas optou por retornar ao ex-clube

postado em 09/02/2015 19:53 / atualizado em 09/02/2015 20:49

Divulgação/Palmeiras
Oswaldo de Oliveira só poderá ver todas os 19 contratados do Palmeiras na Academia de Futebol no fim desta semana. Último reforço anunciado, Cleiton Xavier esteve em São Paulo na sexta-feira apenas para assinar contrato de três anos, mas já está em Alagoas e deve se reapresentar somente na quinta-feira.

O meia está em São José da Tapera, no interior alagoano. Deixou a cidade para formalizar seu acerto com o Verdão e foi anunciado oficialmente no sábado. Sem previsão para reestrear, Cleiton Xavier se desligou na Justiça de seu último clube, o Metalist, da Ucrânia.

Enquanto o meia resolve pendências particulares no Nordeste, com o aval da diretoria, a torcida espera com expectativa pelo meia que foi destaque durante sua passagem de um ano e meio entre 2009 e 2010. Mas Oswaldo de Oliveira já iniciou discurso de paciência com o meio-campista de 31 anos.

Entre os nomes que causam ansiedade nas arquibancadas, Dudu, reserva e motivo de reclamação com Oswaldo de Oliveira na derrota do Derby desse domingo, apareceu no gramado da Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira para dar voltas no gramado.

O mesmo fez o volante Amaral, titular nesse fim de semana. Fernando Prass também realizou trabalhos específicos com os goleiros, sem participar do jogo-treino diante do Santo André, da segunda divisão do Campeonato Paulista, vencido por 3 a 0 pelo Palmeiras.

Tags: palmeiras futnacional paulista mercado Cleiton Xavier