Palmeiras

PALMEIRAS

Revelação do Palmeiras, atacante Gabriel Jesus revela desejo de se tornar ídolo do clube

Com apenas 18 anos, jogador teve papel decisivo nos últimos jogos do time

postado em 31/08/2015 15:54 / atualizado em 31/08/2015 16:07

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Novo xodó da equipe do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus afirmou que seu plano de carreira é continuar no Palmeiras e se tornar ídolo do clube. "Quero me tornar ídolo e, para isso, preciso ficar muitos anos. Trabalho firme para quem sabe um dia eu conseguir", afirmou o jogador em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

Os primeiros passos para se tornar ídolo já estão sendo dados. Contra o Joinville, jogo no qual Gabriel anotou dois gols e foi decisivo a vitória por 3 a 2, domingo, no Allianz Parque, a torcida entoou uma canção criada especialmente para homenagear o jogador.

Humilde e descontraído, Gabriel cantou a música durante a entrevista coletiva. "(Tenho) admiração enorme pela torcida do Palmeiras, que me apoiou quando eu não estava bem. A torcida é a base de tudo, muito importante nos jogos que fazemos na arena. Está sempre lotando. Não só pela cantoria de ontem, a torcida apoia demais. O time joga alegre com a torcida a favor", disse o atacante.

Citando Ronaldo e Ronaldinho como seus principais ídolos, o atacante evitou comentar a possibilidade de ser agenciado pela 9ine, agência de marketing esportivo de Ronaldo. "Meu foco é no Palmeiras, minha vida é o Palmeiras. Sou grato ao clube por tudo o que fez por mim. Abriu as portas para o meu sonho, estou conseguindo me realizar aqui. Sou feliz vestindo essa camisa, não tem como pensar em outra coisa", desconversou o atacante.

Tags: palmeiras seriea gabriel jesus