Palmeiras

PALMEIRAS

Zé Roberto minimiza discussão entre Cuca, Felipe Melo e preparador físico no Palmeiras

Desentendimento com Melo, Feitosa e Cuca ocorreu durante rachão

postado em 23/05/2017 19:00 / atualizado em 23/05/2017 19:18

BRUNO ULIVIERI/RAW IMAGE/ESTADAO CONTEUDO

Um desentendimento envolvendo o volante Felipe Melo, o preparador físico Omar Feitosa e o técnico Cuca marcou o final do treinamento realizado pelo Palmeiras na última segunda-feira. Um dia depois do ocorrido, o experiente Zé Roberto foi escolhido pelo clube para conceder entrevista e tratou de minimizar o episódio.

O desentendimento com Felipe Melo, Omar Feitosa e Cuca ocorreu durante o rachão. Uma discussão em torno do placar do recreativo foi apontado como estopim para a discussão, tratada pelo veterano Zé Roberto, de 42 anos de idade, como algo corriqueiro.

"O ocorrido no treinamento de ontem é normal, ainda mais se tratando de rachão. Quando há disputa, os dois times querem ganhar. Às vezes, ainda tem aposta de cesta básica ou suco. Sempre há discussões, porque todos querem vencer", sublinhou o lateral esquerdo.

Segundo pessoas do clube, o desentendimento entre Felipe Melo, Omar Feitosa e Cuca foi solucionado rapidamente logo depois do rachão. Zé Roberto, que não chegou a observar a discussão, garantiu que o clima entre o elenco não foi nem sequer ameaçado pelo episódio.

"Só fiquei sabendo do ocorrido depois. Quando cheguei no vestiário, já estava tudo calmo. O Felipe e o Omar tinham conversado e já estava tudo resolvido", reforçou Zé Roberto, com passagens por clubes como Real Madrid e Bayern de Munique, além da Seleção Brasileira.

Um dia depois do desentendimento, o treinamento do Palmeiras foi encerrado com um novo rachão na Academia de Futebol, desta vez em clima descontraído. Após a atividade, na beirada do gramado, Felipe Melo conversou normalmente com Omar Feitosa.

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália, o Palmeiras enfrenta o Atlético Tucumán pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para se classificar às oitavas de final, o time alviverde pode até perder por um gol de diferença.

Tags: palmeiras seriea libertadores2017 copadobrasil