Santos

SANTOS

Marquinhos Gabriel é o quinto reforço do Santos

Ex-Palmeiras, meia chega ao Peixe por empréstimo de uma temporada

postado em 22/01/2015 12:48 / atualizado em 22/01/2015 12:52

Divulgação/Santos
O Santos enfim oficializou a contratação do meia-atacante Marquinhos Gabriel. Nesta quinta-feira, o clube da Vila Belmiro confirmou a chegada do jogador, de 24 anos, após ele ser aprovado nos exames médicos e explicou que ele foi emprestado até o final desta temporada pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Mesmo antes de ter a sua contratação oficializada, Marquinhos Gabriel já vinha realizando atividades físicas no CT Rei Pelé. Agora formalmente um jogador do clube, o meia-atacante será apresentado na próxima segunda-feira, às 12 horas, na Vila Belmiro.

Marquinhos Gabriel é o quinto jogador contratado pelo Santos, que enfrenta grave crise financeira, neste início de ano. Anteriormente, o clube havia anunciado as chegadas do volante colombiano Valencia, dos meias Chiquinho e Elano e do atacante Ricardo Oliveira.

Revelado pelo Internacional, Marquinhos Gabriel também já passou por Avaí, Sport, Bahia e Palmeiras, que o negociou no ano passado com o Al-Nassr. Agora o jogador está de volta ao futebol brasileiro para defender o Santos.