Santos

SANTOS

Santos e Leandro Damião não entram em acordo e processo judicial continuará em maio

Emprestado ao Cruzeiro, atacante cobra salários atrasados do clube paulista

postado em 30/03/2015 12:51 / atualizado em 30/03/2015 12:57

Edésio Ferreira/EM/D.A Press
Em processo trabalhista contra o Santos, Leandro Damião compareceu a audiência de instrução realizada na manhã desta segunda-feira na 4ª Vara do Trabalho de Santos. Como nenhuma das partes chegou a um acordo, o juiz Pérsio Luis Teixeira de Carvalho marcou um novo julgamento para o dia 29 de maio.

Otimista, o advogado do Peixe, José Ricardo Tremura acredita que o processo terminará em acordo. “Não foi possível fazer pacto, mas eles também não descartaram a possibilidade. Tem uma proposta única com alguns itens e ele (Damião) tem até o dia 29 de maio para estudar”, disse em entrevista ao jornal A Tribuna.

Por outro lado, Damião e seu advogado preferiram não falar com a imprensa e o agente Vinícius Prates não permitiu que os jornalistas chegassem perto para fazer perguntas após o término da sessão.

O atacante ainda tem quatro anos de contrato com o Alvinegro Praiano. Atualmente o atleta está emprestado ao Cruzeiro e acusa o Santos de não ter quitado os salários de outubro a dezembro do ano passado.

Tags: cruzeiroec santos leandro damiao