Santos

SANTOS

Lucas Lima lamenta fracasso nas negociações entre Santos e Robinho, encerradas nesta quinta

Pedida salarial inviabilizou retorno do atacante, que acertou com o Atlético-MG

postado em 11/02/2016 14:33 / atualizado em 11/02/2016 15:50

Ivan Storti/Santos FC
O fim das negociações entre Robinho e Santos frustraram Lucas Lima. O anúncio do clube paulista de que não vai contratar o atacante deixaram o meia decepcionado, pois ele esperava reviver a parceria que teve com o ídolo santista recentemente e levou a equipe a faturar o título do Campeonato Paulista no ano passado.

"Ele é um jogador espetacular, que alegra o ambiente. Entendo o lado dele e o lado do Santos, mas fiquei triste", disse Lucas Lima, em entrevista à ESPN Brasil, sobre o atacante, que atou ao lado do meia na sua terceira passagem pelo clube, entre 2014 e 2015.

 

"Duro falar para onde vai, mas se acertar com time brasileiro, com certeza vai falar que dará caneta, vai querer fazer aposta. É a cara dele", comentou o meio-campista, antes de saber o destino de Robinho.


O atacante foi confirmado na tarde desta quinta-feira pelo Atlético-MG. Quem deu a informação foi o próprio presidente do clube, Daniel Nepomuceno, através do twitter.

 

 

 

Depois que deixou o Santos, Robinho teve uma passagem frustrante pelo Guangzhou Evergrande, da China. Como o atacante está sem time, o clube da Vila Belmiro tentou contratá-lo mais uma vez, mas dessa vez não teve sucesso, pela alta pedida salarial do jogador, de acordo com justificativa apresentada em comunicado oficial divulgado nesta quinta.

Hoje com 32 anos, Robinho viveu alguns dos maiores momentos da sua carreira pelo Santos, tendo conquistado dois títulos do Campeonato Brasileiro, em 2002 e 2004, dois do Campeonato Paulista, em 2010 e 2015, e um da Copa do Brasil, em 2010.

Tags: santossp atleticomg paulista paulista2016 futnacional futebolnacional mercadobola