Santos

SANTOS

Lucas Lima viaja para o Espírito Santo e deve enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira

Meia ficou de fora do duelo contra o Atlético-PR para recondicionamento físico

postado em 21/06/2016 18:44

Divulgação
O meia Lucas Lima deve ser a principal novidade do Santos na partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de ficar fora da derrota contra o Atlético Paranaense para recondicionamento físico, o meia, que disputou a Copa América Centenário pelo Brasil, está na lista de 23 jogadores que viajam nesta terça-feira. Por outro lado, Paulinho, que está com uma virose, vai desfalcar a equipe.

Na semana passada, Lucas Lima declarou que havia perdido vários dias de treinamento depois de uma torção no tornozelo direito, na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista.

O início do Campeonato Brasileiro e a convocação para a Copa América com a seleção brasileira impediram que o jogador fizesse um trabalho específico para recuperar a forma física. O trabalho foi iniciado por uma decisão conjunta entre a comissão técnica, os preparadores físicos do Santos.

Lucas Lima ficou fora da partida contra o Atlético-PR (derrota por 1 a 0) e treinou ao longo do final de semana. O jogador encarou a situação com bom humor e chegou a divulgar uma foto nas redes sociais com grama no rosto após o treino de segunda-feira.

CONFIRA OS JOGADORES RELACIONADOS PELO SANTOS:

GOLEIROS - John e Vanderlei;

LATERAIS - Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca;

ZAGUEIROS - Gustavo Henrique e Luiz Felipe;

MEIAS - Elano, Fernando Medeiros, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Thaigo Maia Vitor Bueno, Valencia e Yuri;

ATACANTES - Gabriel, Joel e Rodrigão;

Tags: santossp futnacional seriea fluminenserj