São Paulo

SÃO PAULO

São Paulo oficializa contratação de Wesley, ex-Palmeiras, que assina até 2018

A contratação de Wesley está fechada desde setembro do ano passado

postado em 01/03/2015 15:49 / atualizado em 01/03/2015 15:52

Divulgação São Paulo
O São Paulo confirmou oficialmente neste domingo Wesley como reforço. O meio-campista encerrou o vínculo com o Palmeiras na sexta-feira e dois dias depois assinou contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2018.

O anúncio da contratação foi feito pelo vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, antes da partida com o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista. "O Wesley chega para fechar o nosso grupo. Ele é um jogador versátil, que teve passagens por clubes importantes e que com certeza será muito útil para qualificar ainda mais o nosso elenco", afirmou o dirigente.

A contratação de Wesley está fechada desde setembro do ano passado, quando o jogador assinou um pré-contrato. O Palmeiras, porém, não liberou o meio-campista antes do final do acordo, o que ocorreu na sexta-feira.

Com isso, o agora são-paulino não pôde ser inscrito no Campeonato Paulista e na Libertadores. Wesley só poderá ser utilizado pelo técnico Muricy Ramalho na segunda fase do Estadual e no mata-mata do torneio continental.

A chegada de Wesley também fez o São Paulo liberar Maicon para acertar com outro clube. A concorrência será grande no setor, onde atualmente Denilson, Souza, Michael Bastos e Paulo Henrique Ganso são os titulares.

Tags: palmeirassp wesley paulista libertadores saopaulosp