São Paulo

SÃO PAULO

Indefinição de Alejandro Sabella leva o São Paulo a desistir da negociação com o treinador

Técnico seguiu sem dar resposta ao clube, que encerrou as tratativas

postado em 23/04/2015 12:38 / atualizado em 23/04/2015 12:43

AFP PHOTO / PEDRO UGARTE
Nesta quinta-feira, o São Paulo pôs fim a espera pelo argentino Alejandro Sabella. Opção número 1 da diretoria para assumir o comando técnico do Tricolor, o treinador seguiu ser dar resposta ao vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, que não acatou a indefinição e encerrou as conversas. O ex-comandante da seleção argentina não esconde o desejo de atuar na Europa e, por isso, não se acertou logo com o time paulista.

A decisão, no entanto, não foi tomada apenas por Ataíde. Em conjunto, a diretoria do São Paulo definiu que o melhor para a saúde do clube é buscar alternativas para o comando técnico tricolor. A negociação com Sabella se arrasta desde a saída de Muricy Ramalho e seu nome era o principal alvo da cúpula.

Sabella não chegou a estipular um prazo para responder à proposta feita pelo São Paulo, mas também avisou que não teria pressa em se definir, já que aguarda novidades em relação a times europeus.

Assim, Milton Cruz segue à frente do São Paulo. Na última quarta-feira, o interino ajudou o time a se classificar às oitavas de final da Libertadores da América, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no Morumbi.

Tags: alejandrosabella saopaulosp Alejandro Sabella São Paulo