São Paulo

COPA LIBERTADORES

São Paulo tem três desfalques para primeiro jogo contra Cruzeiro nas oitavas da Libertadores

Luis Fabiano, Dória e Hudson estão fora do jogo, mas time ganha reforços

postado em 23/04/2015 13:15 / atualizado em 23/04/2015 13:26

 AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA

O São Paulo terá importantes desfalques para a primeira partida contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com vitória no clássico sobre o Corinthians, por 2 a 0, no Morumbi, o Tricolor garantiu a classificação no Grupo 2, mas perdeu três jogadores por suspensão.

Autor do primeiro gol sobre o Corinthians, Luis Fabiano foi expulso por simulação. O atacante se envolveu em confusão com Mendoza, alegou ter recebido um tapa e acabou levando o segundo cartão amarelo no jogo.

Outros dois jogadores que estão fora do primeiro confronto com Cruzeiro são o zagueiro Dória e o volante Hudson, ambos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na competição. Em compensação, time dirigido interinamente por Milton Cruz terá o retorno do atacante Alexande Pato, impedido de enfrentar o Corinthians por razões contratuais, e a chegada do volante Wesley, que deve ser inscrito para segunda fase do torneio.

O primeiro jogo entre São Paulo e Cruzeiro será no Morumbi. O time celeste decidirá em casa, pois teve melhor campanha na primeira fase. A Conmebol ainda não definiu as datas das partidas, mas já informou que as próximas três semanas estão reservadas para as oitavas de final.

Tags: copalibertadores cruzeiroec