São Paulo

SÃO PAULO

Presidente do São Paulo propõe extensão de contrato a goleiro Rogério Ceni, diz TV

Vínculo do goleiro e ídolo tricolor se encerra em agosto de 2015

postado em 28/05/2015 18:13

 Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
O goleiro Rogério Ceni pode adiar novamente sua aposentadoria. De acordo com informação divulgada pela ESPN Brasil no começo da noite desta quinta-feira, Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, propôs uma extensão de contrato ao jogador.

Aos 42 anos, Rogério atualmente tem vínculo com o São Paulo até o próximo dia 6 de agosto. No momento, de acordo como canal de TV por assinatura, o goleiro estuda a possibilidade de renovar o compromisso até o final do ano, disputando integralmente o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Ceni iniciou sua trajetória no São Paulo em 1990 e tem no currículo títulos que poucos conseguiram pela equipe. Dentre eles, três Brasileiros, duas Libertadores e um Mundial. O último, conquistado em 2005, é um dos que mais se orgulha, já que foi o melhor do torneio.

Na reta final de sua carreira, o goleiro será comandado pelo colombiano Juan Carlos Osorio. O treinador de 53 anos já se despediu do Atlético Nacional em Medellín e será apresentado oficialmente pelo São Paulo na próxima quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Com seis pontos ganhos, o time do Morumbi figura na quarta posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada do torneio, o São Paulo enfrenta o Internacional, 12º colocado, às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio Beira-Rio.

Tags: ceni contrato aidar presidente renovacao sao paulo