São Paulo

SÃO PAULO

São Paulo poupa atacante Luis Fabiano de jogo com o Vasco, em Brasília, pelo Brasileiro

Atacante e zagueiro Breno serão preservados em confronto

postado em 07/07/2015 18:50 / atualizado em 07/07/2015 18:56

Érico Leonan / saopaulofc.net
O atacante Luis Fabiano não vai defender o São Paulo no jogo desta quarta-feira contra o Vasco, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, o jogador, assim como o zagueiro Breno, serão preservados pela comissão técnica e não estão na lista dos 19 jogadores relacionados pelo técnico Juan Carlos Osorio.

Luis Fabiano foi titular na partida do último domingo, contra o Fluminense, e embora tenha treinado normalmente nesta terça-feira pela manhã, ganhará descanso. O mesmo caso é o de Breno. Na última rodada o jogador voltou a ser relacionado após quatro anos, ficou somente no banco de reservas, mas não viaja para Brasília.

Outros desfalques são o lateral-direito Bruno, com entorse no tornozelo esquerdo, e o lateral-esquerdo Carlinhos, com estiramento na coxa direita. A novidade no banco de reservas é o volante João Schmidt, que voltou de empréstimo após dez meses no Vitória de Setúbal, de Portugal, e pela primeira vez vai defender o São Paulo depois do seu retorno.

Sem Luis Fabiano, a provável escalação do São Paulo deve ter: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alexandre Pato.

Lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Reinaldo e Matheus Reis

Zagueiros: Edson Silva, Rafael Toloi, Lucão e Rodrigo Caio

Volantes: Wesley, Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Boschilia e Centurión

Atacantes: Alexandre Pato, Ewandro e Jonathan Cafu

Tags: saopaulosp brasileiro seriea vascorj