São Paulo

SÃO PAULO

São Paulo fecha novo patrocínio com empresa de tubos e conexões e ultrapassa os R$ 30 milhões

Empresa já passa a estampar a manga da camisa tricolor no jogo contra o Grêmio

postado em 22/07/2016 18:32 / atualizado em 22/07/2016 18:44

AFP/RAUL ARBOLEDA
O São Paulo confirmou, na tarde desta sexta-feira, a Corr Plastik como nova patrocinadora. O acordo com a empresa do segmento de tubos e conexões vai até dezembro de 2017. A manga da camisa tricolor já estará estampada com a marca do novo parceiro na partida contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre. O clube ainda informou que ultrapassa a meta de 30 milhões em patrocínios para 2016, com parte deles assegurados para o ano que vem.

Pelo acordo selado, a Corr Plastik ainda terá a marca exposta nos uniformes de jogo e treino do time profissional e do técnico da equipe, além de placar no Morumbi e no CCT da Barra Funda. A empresa também terá um camarote corporativo e datas para ativações e eventos no estádio são-paulino.

“Temos muito orgulho em apresentar mais um importante patrocinador. A Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São Paulo. Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa”, afirmou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do clube.

“É mais uma vitória do São Paulo trazer para a sua camisa uma marca tão reconhecida no mercado como é o caso da Corr Plastik”, acrescentou o vice-presidente de comunicação e marketing do Tricolor, José Francisco Manssur.

A diretoria ainda informou que o acordo praticamente fecha os espaços do uniforme são-paulino. Além da Prevent Senior, patrocinadora máster, TIM, FIAP, Joli e Rock&Ribs estampam suas marcas entre camisa e calção tricolores. O time de parceiros oficiais do clube é completado pela Copa Airlines, patrocinadora digital que teve contrato ampliado em maio, Ambev, Gatorade, Habib’s e Bradesco Seguros.

Tags: patrocinio mercadobola saopaulosp