O principal favorito ao título do ATP 250 de Buenos Aires mostrou que merece esta condição. Em 50 minutos, David Ferrer passou facilmente pelo argentino Andrés Molteni com parciais de 6/0 e 6/1.
Outro espanhol bem cotado na competição, Nicolas Almagro foi mais exigido. Campeão no domingo em São Paulo, ele teve complicações, mas continua defendendo seu título no ATP 250 de Buenos Aires. Venceu o italiano Potito Starace por 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/6 em duelo de 2h08.
Esperança local, David Nalbandian também fez sua parte. Em 1h20, bateu o norte-americano Wayne Odesnik por 6/2 e 6/3. O também argentino Juan Monaco segue na competição aproveitando-se da desistência de Fillippo Volandri. O italiano, vice-campeão no Ibirapuera, deixou o jogo alegando falta de condições físicas no segundo set, quando já perdia por 3 a 1 - foi derrotado por 6 a 1 na primeira parcial.
O francês Giles Simon também iniciou bem a competição ao superar o português Rui Machado em parciais de 6/3 e 7/5. O espanhol Fernando Verdasco teve vida ainda mais fácil: diante do francês Eric Prodon, passou com vitória por 2 sets a 0, em parciais de 6/4 e 6/1. A decepção ficou com o argentino Juan Ignacio Chela, eliminado ao perder de virada para o espanhol Albert Ramos (4/6, 6/3 e 6/4).
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.