RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Após ausência em Barcelona, Bellucci afirma que não joga em Munique

Atleta está em recuperação de uma ruptura no abdome

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

27/04/2012 10:24

Em fase de uma recuperação de uma ruptura no abdome, Thomaz Bellucci confirmou que não participará do ATP de Munique, que começa no próximo dia 30. Apesar de lamentar a ausência, o tenista brasileiro destacou que está em evolução para disputar o Masters 1000 de Madri, onde alcançou as semifinais na última temporada e defende valiosos pontos no Ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).

“Durante toda esta semana, fiz sessões de fisioterapia e voltei aos treinos de quadra somente hoje (sexta-feira). Foram 30 minutos, mas me sinto melhor, a volta é gradativa. Quero estar bem para Madri (6 de maio), onde cheguei às semifinais no ano passado", disse e 39º colocado da ATP.

Este não será o primeiro torneio que o paulista desiste de participar nas últimas semanas. Além da competição em território alemão, Bellucci já ficou de fora do ATP 500 de Barcelona. No início deste mês, o tenista começou a sentir a lesão durante a disputa da Copa Davis. Entretanto, após a derrota diante do holandês Robin Haase, na última semana, em partida válida pelas oitavas-de-final do Masters 1000 de Monte Carlo, passou por novos exames onde foi constatado o agravamento da lesão.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas