Tênis

ATP 250 DE BUCARESTE

Brasileiro Thomaz Bellucci estreia nesta terça-feira contra Istomin na Romênia

Tenista desembarcou em Bucareste na quinta-feira para se preparar para torneio

postado em 21/04/2014 18:05

Gazeta Press

Fernando Dantas/Gazeta Press

Na tentativa de retomar seus melhores momentos no circuito mundial, o brasileiro Thomaz Bellucci estreia nesta terça-feira no ATP 250 de Bucareste. Na primeira rodada, o tenista sul-americano encara Denis Istomin, do Uzbequistão, em um duelo inédito.

“Apesar de ainda não ter jogado contra o Istomin, sei que ele é um jogador que pega bem reto na bola e gosta de jogar dentro da quadra, sempre atacando”, afirmou o pupilo do técnico espanhol Francisco Clavet, que deve estrear a partir das 6 horas (de Brasília).

Thomaz Bellucci desembarcou em Bucareste na quinta-feira para se preparar, mas vem sofrendo com o clima antes do jogo contra Istomin, 53º do mundo. “Não está muito fácil treinar, pois tem chovido bastante. Mas vamos direto para a quadra em qualquer brecha”, explicou o jogador.

Atual 109º colocado da lista mundial, o tenista brasileiro, às voltas com problemas físicos, não disputa a chave principal de um torneio da ATP desde fevereiro, quando perdeu na semifinal em São Paulo. Desde então, ele jogou os qualis de Miami e Monte Carlo, sem sucesso.

Tags: istomin romênia bucareste tênis brasileiro thomaz bellucci atp 250