Tênis

PREMIER DE MONTREAL

Com direito a pneu, Wozniacki atropela americana e avança no Canadá

A tenista não deixou a americana respirar sequer um minuto

postado em 07/08/2014 17:23

Agência Estado

Streeter Lecka/Getty Images/AFP
Com direito a pneu, a cabeça de chave número 11 do Premier de Montreal, no Canadá, a dinamarquesa Caroline Wozniacki arrasou a norte-americana Shelby Rogers, número 113 no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0, em apenas 54 minutos de partida, pelas oitavas de final.

Wozniacki não deixou a americana respirar sequer um minuto. A dinamarquesa conquistou duas quebras no primeiro set, no segundo e quarto games, confirmou todos os seus serviços e fechou em 6/1.

Com um aproveitamento de 92% no primeiro serviço, na segunda parcial, Wozniacki fez o que quis com Rogers e ainda conseguiu mais três quebras. O resultado foi um pneu em apenas 21 minutos.

Nas quartas, a dinamarquesa vai encarar a vencedora do duelo entre a melhor do mundo, a norte-americana Serena Williams e a tcheca Lucie Safarova (17). Ambas duelam na tarde desta quinta-feira.

Posto isso, Caroline Wozniacki segue adiante na luta pelo bicampeonato do Premier de Montreal – venceu em 2010 - e o 23º título na carreira.