Tênis

MASTERS DE TORONTO

Mineiro Bruno Soares e Alexander Peya vencem e estão nas semifinal do Masters de Toronto

Brasileiro e austríaco venceram Jean-Julien Rojer e Horia Tecau por 2 sets a 0

postado em 08/08/2014 15:50

Gazeta Press

AFP PHOTO/Joe KLAMAR

Cabeça de chave número dois no Masters 1000 de Toronto, no Canadá, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya está na semifinal do torneio. Isso, porque venceu nesta sexta-feira a parceria entre Jean-Julien Rojer e Horia Tecau (Holanda/Romênia) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/4, em 1h24 de partida.

O primeiro set foi muito equilibrado, já que ambos os conjuntos confirmaram seus serviços, forçando o tie break para desempate. Lá, Soares e Peya conquistaram três mini breaks , contra apenas um de Rojer e Tecau, e fecharam em 7/4.

O duelo continuou equilibrado na segunda parcial até o quinto game, quando Soares e Peya quebraram o saque da parceria adversária e depois sacaram para abrir 4/2. Depois a dupla só administrou a vantagem e deram fim ao confronto em 6/4.

Agora, Soares e Peya vão pegar nas semifinais a dupla vencedora do confronto entre o conjunto francês formado por Julien Benneteau/ Edouard Roger-Vasselin e Daniel Nestor/ Nenad Zimonjic (Canadá/Sérvia).

Tags: Masters de Toronto Alexander Peya Bruno Soares