Tênis

MASTERS DE MIAMI

Thomaz Bellucci diz que vitória sobre Lleyton Hewitt serviu para recuperar a confiança

Brasileiro bateu o ex-número 1 do mundo por 2 sets a 1 (7/5, 6/7 e 6/4)

postado em 27/03/2015 17:07

Divulgação
Após três horas de jogo, o brasileiro Thomaz Bellucci derrotou o experiente australiano Lleyton Hewitt por 2 sets a 1 na madrugada desta sexta-feira e avançou para a segunda rodada do Masters 1000 de Miami. O paulista ficou satisfeito com o resultado e disse que o triunfo o ajudou a retomar a confiança.

“Nas últimas semanas, eu não tive os resultados que eu queria. Uma vitória como essa é para voltar a confiança. No próximo jogo estarei ainda melhor. Estou me sentido bem melhor. A tendência é recuperar meu nível de jogo e, consequentemente, conseguir vitórias nos próximos dias”, afirmou o atleta paulista.

O jogo foi longo e Bellucci suou a camisa para conseguir a vitória. No primeiro set, o canhoto de Tietê triunfou por 7/5 e depois perdeu a segunda etapa por 6/7 (2). Mas conseguiu derrotar o australiano por 6/4 no final.

“Foi um jogo bem equilibrado. Eu sabia que seria decidido nos detalhes, que teria que trabalhar bem os pontos, sem ter muita pressa para concluir. Acho que usei bem minhas armas hoje e consegui jogar bem”, declarou Bellucci.

Tags: Bellucci Miami